
Estratégia de Marketing e Comportamento do Consumidor
Código
200048
Unidade Orgânica
NOVA Information Management School
Créditos
7.5
Professor responsável
Horas semanais
2.0
Língua de ensino
Português. No caso de existirem alunos de Erasmus, as aulas serão leccionadas em Inglês
Objectivos
Este curso tem como objetivo fornecer uma introdução à teoria e prática de estratégia de negócios e marketing e comportamento do consumidor.
Pré-requisitos
Não existem requisitos de frequência.
Conteúdo
Bibliografia
Osterwalder, Alexander & Pigneur, Yves. Business model generation: a handbook for visionaries, game changers, and challengers. New Jersey: John Wiley & Sons, 2010.
Clegg, Stewart et al. Strategy: theory and practice. London: Sage, 2011.
Kotler, Philip & Keller, Kevin Lane. Marketing management. 12th ed. Boston: Pearson, 2006.
Solomon, M. et al. Consumer Behaviour: a European perspective, 4th Edition, Prentice Hall, 2010.
Método de ensino
Aulas interativas e seminários dos alunos.
Método de avaliação
Cursos
- Pós-Graduação em Análise e Gestão de Risco
- Pós-Graduação em Marketing Intelligence
- Pós-Graduação em Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação
- Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence (Inteligência de Negócio)
- Pós-Graduação em Gestão de Informação e Business Intelligence na Saúde
- Pós-Graduação em Gestão de Informações e Segurança
- Pós-Graduação em Marketing Intelligence
- Pós-Graduação em Sistemas de Informação Empresariais
- Estudos de Mercado e Gestão do Relacionamento com o Cliente
- Pós-Graduação em Análise e Gestão de Informação
- Pós Graduação em Digital Enterprise Management
- Pós-Graduação em Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação
- Pós-Graduação em Análise e Gestão de Risco
- Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence (Inteligência de Negócio)
- Pós-Graduação em Marketing Research e CRM (Estudos de Mercado e Gestão do Relacionamento com o Cliente)
- Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics
- Pós-Graduação em Análise e Gestão de Informação
- Pós-Graduação em Direção de Sistemas de Informação