
Estratégia de Marketing e Comportamento do Consumidor
Código
200048
Unidade Orgânica
NOVA Information Management School
Créditos
7.5
Professor responsável
Gonçalo Nuno Fernandes Costa Mendes Ferreira
Língua de ensino
Português. No caso de existirem alunos de Erasmus, as aulas serão leccionadas em Inglês
Objectivos
Este curso tem como objetivo fornecer uma introdução à teoria e prática de estratégia de negócios e marketing e comportamento do consumidor.
Pré-requisitos
Não existem requisitos de frequência.
Conteúdo
Bibliografia
Osterwalder, Alexander & Pigneur, Yves. Business model generation: a handbook for visionaries, game changers, and challengers. New Jersey: John Wiley & Sons, 2010.
Clegg, Stewart et al. Strategy: theory and practice. London: Sage, 2011.
Kotler, Philip & Keller, Kevin Lane. Marketing management. 15th ed. Boston: Pearson, 2015.
Solomon, M. et al. Consumer Behaviour: a European perspective, 6th Edition, Prentice Hall, 2016.; 0
Método de ensino
Aulas interativas e seminários dos alunos.
Método de avaliação
Cursos
- Pós-Graduação em Análise e Gestão de Informação
- Pós-Graduação em Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação
- Pós-Graduação em Direção de Sistemas de Informação
- Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence (Inteligência de Negócio)
- Estudos de Mercado e Gestão do Relacionamento com o Cliente
- Pós-Graduação em Gestão de Informações e Segurança
- Pós-Graduação em Marketing Intelligence
- Pós-Graduação em Sistemas de Informação Empresariais
- Pós Graduação em Digital Enterprise Management
- Pós-Graduação em Marketing Research e CRM (Estudos de Mercado e Gestão do Relacionamento com o Cliente)
- Pós-Graduação em Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação
- Pós-Graduação em Análise e Gestão de Risco
- Pós Graduação em Cidades Inteligentes (Smart Cities)
- Pós-Graduação em Gestão de Informação e Business Intelligence na Saúde
- Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics