
Search Engine Marketing
Código
400027
Unidade Orgânica
NOVA Information Management School
Créditos
7.5
Professor responsável
Bruno Miguel Brás Nunes
Língua de ensino
Português. No caso de existirem alunos de Erasmus, as aulas serão leccionadas em Inglês
Objectivos
Aprender a desenvolver uma estratégia inegrada tendo como base a marketing de "pesquisa".
Pré-requisitos
Não Disponível
Conteúdo
1. Online marketing fundamentals
2. Digital marketing strategy
3. Exploring digital marketing
4. How to build a website
5. Understanding keywords and methodology
6. Google Adwords
7. Search Engine Oprimization (SEO)
8. Trends and the future of search
9. Building an integretaed online marketing plan
10. Expanding digital skills
Bibliografia
nternet Marketing (Dave Chaffey) Como o poder da web influencia decisões e desafia modelos de negócio (David Monteiro) Neuro Web Design (Susan M. Weinschenk) Os 8Ps do Marketing Digital (Conrado Adolpho) Don't Make me think (Steve Krug); 0; 0; 0; 0
Método de ensino
Método de avaliação
Participação em aula: 20%
1º projecto - Adwords: 30%
2º Projecto - Projecto Final: 50%
Cursos
- Pós-Graduação em Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação
- Laboral - Especialização em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence
- Pós-Graduação em Marketing Research e CRM (Estudos de Mercado e Gestão do Relacionamento com o Cliente)
- Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence (Inteligência de Negócio)
- Análise e Gestão de Risco
- Pós-Graduação em Análise e Gestão de Informação
- Especialização em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence (Inteligência de Negócio)
- Pós Graduação em Cidades Inteligentes (Smart Cities)
- Especialização em Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação
- Pós-Graduação em Gestão de Informações e Segurança
- Pós-Graduação em Direção de Sistemas de Informação
- Pós-Graduação em Análise e Gestão de Risco
- Análise e Gestão de Informação
- Pós-Graduação em Sistemas de Informação Empresariais
- Pós Graduação em Digital Enterprise Management
- Pós-Graduação em Gestão de Informação e Business Intelligence na Saúde
- Pós-Graduação em Marketing Intelligence
- Especialização em Marketing Intelligence
- Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics
- Estudos de Mercado e Gestão do Relacionamento com o Cliente