
Social Media Analytics
Código
400081
Unidade Orgânica
NOVA Information Management School
Créditos
7.5
Professor responsável
Filipa Alexandra de Peleja Madureira
Língua de ensino
Português. No caso de existirem alunos de Erasmus, as aulas serão leccionadas em Inglês
Objectivos
Social media has changed communication channels and created new challenges for marketing in the digital age. The interconnected, social, rapid, and public exchange of information underlies the power of social data mining. Social media analytics is the methodology of gathering data from vast amounts of semi-structured and unstructured social media data to extract insights that help to make better business decisions. The course offers concepts, tools, tutorials, and case studies to extract and analyze social media data.
Pré-requisitos
None
Conteúdo
NA
Bibliografia
NA
Método de ensino
NA
Método de avaliação
NA
Cursos
- Pós-Graduação em Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação
- Laboral - Especialização em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence
- Pós-Graduação em Marketing Research e CRM (Estudos de Mercado e Gestão do Relacionamento com o Cliente)
- Estudos de Mercado e Gestão do Relacionamento com o Cliente
- Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence (Inteligência de Negócio)
- Análise e Gestão de Risco
- Pós-Graduação em Análise e Gestão de Informação
- Especialização em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence (Inteligência de Negócio)
- Pós Graduação em Cidades Inteligentes (Smart Cities)
- Especialização em Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação
- Pós-Graduação em Análise e Gestão de Risco
- Análise e Gestão de Informação
- Pós-Graduação em Sistemas de Informação Empresariais
- Pós Graduação em Digital Enterprise Management
- Pós-Graduação em Gestão de Informação e Business Intelligence na Saúde
- Pós-Graduação em Marketing Intelligence
- Especialização em Marketing Intelligence
- Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics
